Instagram

Agora é possível seguir hashtags no Instagram

No início do mês, publicamos uma lista com novos recursos que estão sendo testados pelo Instagram. Agora, um deles foi oficialmente anunciado para todos os usuários. O novo recurso permite que os fotógrafos criem feeds seguindo as hashtags das publicações.

“Estamos introduzindo a capacidade de seguir hashtags, dando novas maneiras de descobrir fotos, vídeos e pessoas no Instagram. Agora é ainda mais fácil ficar conectado com os interesses, passatempos, paixões e comunidades que você gosta”

O novo recurso funciona de forma semelhante a como seguir um perfil, porém, será possível ver as postagens com determinadas hashtags mesmo que não esteja seguindo o usuário. Algumas das últimas notícias de uma hashtag aparecerão agora na barra de histórias do aplicativo.

Também é possível ver as hashtags que outros usuários estão seguindo, assim como como ver quais outras contas uma pessoa segue. Segundo a rede social, a nova função é “apenas o começo” de novas ferramentas que devem ser adicionadas para “descobrir e inspirar” a comunidade.

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário