Acessórios

SanDisk anuncia o primeiro microSD de 1 terabyte

Livros de fotografia

Já imaginávamos que isso fosse acontecer mas os cartões com capacidade de 1 terabyte finalmente chegaram ao mundo. Agora fotógrafos e videomakers podem trabalhar com um bom espaço para gravação de vídeos em 4K e fotografias em alta resolução. A produtividade agradece.

Os cartões de 1 terabyte chegam ao mercado com uma classe de velocidade UHS de 3 (U3) e 30 (V30) para vídeos, ou seja, o cartão está mais do que pronto para gravações em 4K. São 160 MB por segundo para a transferência de vídeos e 90 MB/s para fotografia. O cartão é à prova d´água, choque e raios X. Além disso o novo cartão da SanDisk foi feito para ser à prova de temperaturas.

Seu tamanho foi projetado pensando nas câmeras de ação, drones e celulares, mas é possível realizar a adaptação em cartões de formato SD para uso em câmeras. A empresa SanDisk anunciou a novidade, o cartão está sendo vendido em sua loja online e na Amazon. O preço no mercado internacional é de US$ 450,00.

Fonte: PetaPixel

Sobre o autor

Eliza Doré

Eliza Doré

Jornalista do iPhoto Channel é formada pela Univali em Comunicação social com ênfase em jornalismo e pós-graduada em Gestão Cultural, estudou fotografia documental em Buenos Aires.

Adicionar um comentário

Clique aqui para postar um comentário