Acessórios Filmagem

Empresa lança gimbal de baixo custo para filmagem com smartphone

Os modernos smartphones de ponta oferecem a possibilidade de gravar vídeos ​​em resolução 4K, graças a combinações inteligentes de estabilização de imagem eletrônica (EIS) e óptica (OIS). Porém, para um verdadeiro efeito de câmera fixa, você precisará de um gimbal.

A fabricante chinesa Xiaomi acaba de lançar um gimbal de baixo custo para filmagem com smartphone sob a marca Mijia, que já oferece um gimbal projetado para câmeras de ação. O novo modelo pode acomodar telefones com uma largura de até 86mm e um peso de até 200 gramas.

O Mijia oferece estabilização em 3 eixos e vem com um aplicativo dedicado que oferece rastreamento automático em 360 graus e uma função para criar vídeos time-lapse. O próprio gimbal pesa 476 gramas e vem com um tripé padrão na parte inferior.

O gimbal é capaz de fornecer energia para o telefone através de sua bateria interna de 5000 mAh. Se a bateria não for usada para carregar o telefone, a bateria deve durar até 16 horas. O Mijia chega ao mercado nesta semana, por aproximadamente US$ 95.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!