Acessórios

Cartões de memória Lexar serão descontinuados

congresso de fotografia

A Micron Technology anunciou que está descontinuando a Lexar, sua marca de armazenamento de mídia removível. Segundo o blog da empresa, a decisão foi tomada como parte dos esforços para se concentrar em oportunidades de mercados de maior valor. O portfólio da Lexar inclui cartões de memória, unidades flash USB, leitores de cartões e unidades SSD.

“Gostaria de agradecer aos membros da nossa equipe e parceiros por suas contribuições para o negócio Lexar. Por mais difícil que seja essa decisão, a empresa está fazendo esse ajuste em seus negócios para garantir que ele continue a estar bem posicionado para o futuro”, declarou Jay Hawkins, Vice-presidente do Grupo de Produtos de Consumo da Micron Technology.

A Micron afirma que continuará oferecendo suporte a seus clientes já existentes durante este período de transição e também anunciou que não descarta a venda total ou parcial de seu negócio nesse segmento, o que poderia garantir a continuidade da tecnologia Lexar no mercado.

Sobre o autor

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário















error: Content is protected !!