A beleza do corpo no pós-parto é tema de campanha

Em uma sociedade onde os padrões de beleza são mais incentivados do que nunca é bem fácil perder a autoestima. Ainda mais quando a vida real chega com milhões de novidades como é o caso do pós-parto. A campanha publicitária “Mothercare” busca celebrar o corpo da mulher em um dos períodos mais delicados da vida.  


Sophia, 39 semanas pós-parto

As fotos fazem parte da campanha Body Proud Mums (corpos de mães orgulhosas) os participantes precisavam produzir anúncios que refletissem a diversidade londrina. A fotógrafa Sophie Mayanne conta a CNN que queria documentar a diversidade da maternidade “Há muitos corpos marginalizados que não vemos representados na mídia.”


Harriet, 26 semanas pós-parto

Nardy, 20 semanas pós-parto

A diversidade nos corpos dessas mães é a verdade transmitida de forma delicada. Não há manipulação de pele no trabalho de Mayanne, o que gerou uma certa polêmica. A maternidade vem com o ganho de peso, estrias, flacidez, cansaço, a modificação do corpo e da alma da mulher. É comum acompanharmos nas redes sociais mães que deram a luz e logo estavam com o corpo remodelado outra vez, mas a realidade é bem diferente.


Kesia, 17 semanas pós-parto

Elanor, 14 semanas pós-parto

Sabra, 10 semanas pós-parto

Louise, 29 semanas pós-parto
Sair da versão mobile