Caminhada fotográfica pela paz ocorre em Curitiba neste domingo

Usar a fotografia como instrumento da paz. Essa é a ideia da 1ª Caminhada Fotográfica pela Paz, que ocorre em Curitiba (PR) no dia 22, domingo, às 10h. A caminhada que terá como ponto de partido o Centro Cívico e terminará no Largo da Ordem, totalizando cerca de meia hora de caminhada e fotografia.

O encontro será às 10h, em frente à escola de fotografia Portfolio (Rua Alberto Folloni, 634), e passará pelo Museu Oscar Niemeyer, Palácio do Governo e Prefeitura. O idealizador e fotógrafo Nilo Biazzetto Neto pede a todos que quiserem participar que vistam roupas brancas e levem suas câmeras, celulares e outros meios fotográficos.

iPhotoChannel_Caminhada_Fotografica_Pela_Paz_Curitiba

“Vamos registrar esse movimento e utilizar as redes sociais para demonstrar nossa indignação de forma pacífica. Sem bandeiras políticas e, principalmente, sem violência. Que venham com a família, tragam crianças, cachorros, todos serão bem vindos”, diz Nilo. No mês de abril, será agendada uma grande projeção com as imagens produzidas durante a caminhada. Para mais informações, clique aqui.

FONTE: ESCOLA PORTFOLIO

lightroom

Artigos relacionados