Belezas incomuns nas fotografias de Natalia Bencicova

Em sua tradução mais clichê podemos dizer que “a fotografia é um meio de expressão.” A arte todo o seu contexto, expressa sentimentos, resulta em emoções. Quando olhamos as imagens produzidas por Natalia Evelyn Bencicova encontramos além de tudo, maturidade estética, coragem, e uma certa confusão.

A fotógrafa de apenas 27 anos ganhou destaque internacional com suas fotografias de belezas incomuns. Nascida em Bratislava, na Eslováquia, conta por meio de imagens grandes histórias, carregadas de delicadeza e grandes conceitos. Ela permanece sendo fiel ao seu estilo, e mesmo dentro desse universo louco Bencicova consegue trabalhar com a fotografia de moda e publicidade. “Eu acho que algo como” meu próprio estilo “não existe para uma pessoa que acredita. Simplesmente vem naturalmente, seu trabalho reflete quem você é, o que você gosta, o que você é. Acontece em todos os projetos e todos os dias junto com a minha personalidade” conta a fotógrafa.

O seu processo de trabalho dá valor há algumas coisas que nem todo fotógrafo coloca na lista de prioridades, como a locação, os modelos, a comunicação entre fotógrafo e pessoa atuante na cena, que a partir dessa interação irá desenvolver o tema trabalhado na imagem, portanto mais importante do que o modelo saber atuar, é entender o fotógrafo e a ideia central. É possível reparar essa força comunicativa mesmo nas imagens que nos parecem mais simples, porém fortes o impactantes.

Artigos relacionados