Tecnologia

Conheça a plataforma que é considerada o “Airbnb dos fotógrafos e produtores”

Black Friday Antecipada

O Airbnb é um site que se tornou muito popular por possibilitar a comunicação entre turistas e donos de imóveis, facilitando achar um lugar dentro do orçamento. Com uma ideia semelhante, o site CenaZERO veio para facilitar a vida de produtores e fotógrafos que agora podem encontrar todos os itens necessários para a sua produção em um só lugar.

A plataforma disponibiliza itens para aluguel em quatro categorias: equipamentos, locações, veículos e objetos. Estes itens são anunciados gratuitamente por pessoas de todo Brasil, a fim de que produtores e fotógrafos aluguem e utilizem em produções de filmes, novelas, vídeos, sessões de fotos e eventos.

“Todas as pessoas têm alguma coisa legal, diferente ou antiga dentro de casa, um carro ou até sua própria casa, com isso elas têm a possibilidade de participar de campanhas publicitárias e até mesmo filmes, além de ganhar um dinheiro com a locação de seus itens.” diz Maurício Brenner, fundador do CenaZERO.

Ao anunciar um item, o usuário preenche as informações necessárias e o valor da diária que acha justo, insere fotos e informa a disponibilidade. Quando o item é encontrado por um produtor, o anunciante tem a escolha de confirmar ou recusar a solicitação de reserva. Quando a reserva é confirmada, o anunciante recebe o valor da diária que informou no anúncio de forma integral, mesmo que o produtor tenha realizado o pagamento de forma parcelada.

Para saber mais, acesse: www.cenazero.com.br.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail