Selfie

Estudante faz série de selfies para mostrar seu “estado zumbi” no fim da faculdade

Livro de Fotografia Poses Perfeitas

Quem já terminou uma faculdade sabe o quanto o ser humano pode chegar perto de se tornar um zumbi. E para mostrar isso na prática, a estudante Eleni Mitzali decidiu registrar uma série de autorretratos diários. Uma série documental que reflete não só a vida dela, mas de muitos estudantes ao redor do mundo. Durante 42 dias ela registrou seu aspecto físico e mental enquanto terminava o trabalho final da faculdade de arquitetura.

“Por meses eu senti que minha personalidade alegre tinha sido diminuída a um robô escravo do laptop que choraria pelo menos uma vez por semana“, diz Eleni.

Ela dormia apenas quatro horas e meia a cada dois ou três dias e vivia a base de café, energético e outros estimulantes. “Então, naturalmente, como a viciada em selfie que sou, documentei minha viagem sem sono até a linha de chegada”, disse ao The Tab. É curioso notar a que ponto Eleni chegou: na última foto a legenda diz “no hospital”. Veja o vídeo:

Depois de entregar o trabalho final, a estudante teve sérios problemas em voltar à vida normal. “Meu corpo estava lutando para manter-se vivo e mesmo que eu começasse a voltar aos meus hábitos habituais – como dormir e comer – não era suficiente. Uma semana após a entrega do trabalho eu fiz uma cirurgia de emergência por causa de uma infecção”, contou.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Ruca Souza

Ruca Souza

Ruca Souza é editora do iPhoto Channel. Jornalista, também é fotógrafa de coisas e pessoas (nessa ordem) e tem uma banda de rock.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livro Poses Perfeitas

Receba as novidades por e-mail

error: Content is protected !!