Por detrás da foto Profissão: fotógrafo

Fotógrafo é atropelado por jogadores da Croácia e faz imagens incríveis

Livro de Fotografia Poses Perfeitas

O fotógrafo salvadorenho Yuri Cortez, da agência francesa AFP, literalmente foi atropelado pelos jogadores da Croácia na comemoração do gol de Mandzukic, que garantiu a vitória dos croatas sobre a Inglaterra por 2 a 1 e vaga na final da Copa do Mundo da Rússia. Mesmo caído no chão, com um bolo de jogadores em cima, ele não perdeu a chance e o instinto de um grande fotógrafo e continuou fazendo as fotos, e o melhor de tudo, com um ângulo exclusivo da festa dos croatas. “Correram para o lado que eu estava. Quando eu troquei a lente, caíram em cima de mim. Continuei tirando fotos. Caíram em cima da câmera. Os últimos não se deram conta que eu estava embaixo”, disse o fotógrafo ao GloboEsporte.com logo após a partida, em Moscou.

Yuri também confessou que o atropelamento “doeu um pouco”, mas que os jogadores croatas foram generosos e o procuraram para saber como ele estava. Rolou até um beijinho do zagueiro Vida. “Me perguntaram se eu estava bem, se não tinha acontecido nada. Eles ficaram preocupados”, confidenciou o fotógrafo.

 

 

 

 


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Da Redação

Da Redação

As últimas novidades no mundo da fotografia e as melhores exposições e mostrar direto da Redação do iPhoto Channel. Tem alguma sugestão de pauta? Envie para [email protected]

1 comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Agora eu digo: vai fazer isso no modo Manual….
    kkkkkk
    parabéns ao fotógrafo. Profissional não é quem usa modo M, é quem consegue fazer fotos fantásticas…e parabéns pela rapidez em mudar pra wide….com a tele que vc estava nada sairia em foco…grande profissinal…..

Livro Poses Perfeitas

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!