iPhoto Editora Paparazzo

Fotógrafo e paparazzo Max Lopes é entrevistado pelo TV Fama

Como montar a pose perfeita

O fotógrafo brasileiro Max Lopes deu uma entrevista divertida para a Rede TV contando os segredos para flagrar astros nos EUA. “Com certeza é um dos trabalhos mais estressantes no mundo da fotografia”, comenta. Entre várias curiosidades, Max relata momentos complicados que já passou como paparazzo em Los Angeles. “Já fui preso”. Max é autor do livro Paparazzo: a vida de um fotógrafo de celebridades, da iPhoto Editora.

iPhotoChannel-paparazzo-paparazzi-max-lopes
“O business de paparazzo em Hollywood é mágico. Você pode acordar de manhã e falar “Vou lá atrás do Brad Pitt”, mas no meio do caminho você para pra tomar um café e vê o David Beckham”. Na entrevista, ele também mostra um pouco de seu trabalho: o fotógrafo segue a cantora Mariah Carey para conseguir alguns flagras. Tudo é filmado pelo programa TV Fama, especializado em celebridades. Clique aqui para assistir à matéria.

Max Lopes
Max Lopes durante seu trabalho de fotografar a família de Brad Pitt e Angelina Jolie, focados ao fundo.

Max Lopes fotografa há mais de dez anos a vida dos grandes astros, como Brad Pitt, Demi Moore, Britney Spears, Angelina Jolie, Paris Hilton, Sandra Bullock, entre outros. Atualmente mora na Califórnia, Estados Unidos, onde desenvolve sua bem-sucedida carreira de paparazzo.

Max, com sua câmera e tudo, dá uma mãozinha a Britney Spears num momento de superexposição da cantora. Com isso, viu seu rosto estampado nas revistas de fofocas.
Max, com câmera e tudo, dá uma mãozinha a Britney Spears num momento de superexposição da cantora. Com isso, viu seu rosto estampado nas revistas de fofocas.

No livro “Paparazzo”, Lopes conta algumas das suas histórias mais incríveis como fotógrafo nos Estados Unidos, revelando os bastidores de um dos trabalhos mais estressantes dentro da fotografia: “Vi que a curiosidade das pessoas sobre o meu trabalho era muito grande e ninguém entendia nada de como uma revista funciona”, afirma Max. Confira mais sobre o livro e não perca a promoção atual aqui.

"Essa é uma das fotos mais raras e dificílimas de pegar! Eu, em mais de 10 anos de trabalho, só vi eles todos juntos assim duas vezes", escreveu o fotógrafo em seu Facebook sobre este raro clique.
“Essa é uma das fotos mais raras e dificílimas de pegar! Eu, em mais de 10 anos de trabalho, só vi eles todos juntos assim duas vezes”, escreveu o fotógrafo em seu Facebook sobre este raro clique.

newborn_banner


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Livro - Fotografia de Bebês
Ruca Souza

Ruca Souza

Ruca Souza é editora do iPhoto Channel. Jornalista, também é fotógrafa de coisas e pessoas (nessa ordem) e tem uma banda de rock.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como aprender mais fotografia…

Selected Title

Receba as novidades por e-mail