Acessórios Iluminação

Rotolight lança LED que funciona como flash e luz contínua

Black Friday Antecipada

A Rotolight anunciou o lançamento do Neo 2 , um flash LED de alta velocidade que funciona como uma fonte de luz contínua e não possui tempo de reciclagem. Segundo a empresa, o equipamento foi produzido para atender videomakers e fotógrafos de retratos.

“Para quem tira fotos e vídeos, ele elimina completamente a necessidade de duas compras separadas”, diz Rod Aaron Gammons, Diretor da Rotolight.

O Neo 2 é alimentado por pilhas AA e é capaz de realizar 85.000 disparos de potência total com uma única carga. A sincronização do obturador deste modelo pode ser configurada rapidamente como 1/8000s e oferece 500% de saída de flash. Um receptor sem fio HSS 2.4GHz Skyport, em conjunto com o transmissor HSS Rotolight, permite que os fotógrafos controlem de maneira remota até 4 grupos de 10 luzes em intervalos de até 200 metros. Veja abaixo um vídeo que demonstra o seu funcionamento:

Em comparação com o modelo original, o Neo 2 é 85% mais brilhante quando usado como luz contínua, e há uma tela de kelvin incorporada para ajustar o flash e a temperatura contínua da cor da luz. A Rotolight usou a tecnologia de LED AccuColour, resultando em “renderização de cores perfeita”.

O Neo 2 está disponível em um kit de £ 250 que inclui uma única luz, a fonte de alimentação, uma sapata para acessórios, bolsa com correia e um kit de filtros. A Rotolight também oferece um kit de £ 1.125,00 que possui 3 luzes, tripés, cabeças giratórias e uma case para transporte.

Fonte: DPReview


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail