Acessórios Iluminação

Godox lança flash para estúdio AD600Pro, com redesign e melhorias

Black Friday Antecipada

A Godox anunciou nesta semana o lançamento de um novo estroboscópico portátil. O AD600Pro possui o mesmo consumo de energia do seu antecessor AD600, porém, apresenta algumas diferenças importantes. A primeira é que, ao contrário do modelo anterior, o novo flash só está disponível na versão TTL. Isso significa tempos de reciclagem mais rápidos, um design de bulbo muito melhor, uma luz de modelagem muito mais poderosa e um suporte redesenhado.

O novo design do refletor também permite trabalhar mais facilmente com sombrinhas, que antes eram difíceis de montar. Dependendo da sombrinha, esse refletor é muitas vezes essencial para prevenir o derramamento de luz. Agora, isso não é um problema. A borda externa paralela não interfere com a haste da sombrinha. O suporte recém projetado também se ajusta de forma suave, não faz mais clique em ajustes diferentes à medida que o inclina para cima e para baixo.

Como com todos os outros speedlights e strobes de 2.4Ghz da Godox/Flashpoint/Pixapro, o dispositivo é compatível com todos os disparadores de 2.4Ghz (XT32, X1T e XPro). O flash usa uma bateria de 28.8v 2600mAh (contra 11.1v 8700mAh no AD600), com um tempo de reciclagem de 0,01 a 0,9 segundos, o que significa uma potência menor, permitindo disparar 10 quadros por segundo. Devido à mudança na bateria, a quantidade máxima de flashes em energia máxima foi reduzida de 500 para 360.

O Godox AD600Pro será distribuído nos Estados Unidos através da Adorama sob o nome Flashpoint XPLOR 600Pro, onde pré-encomendas já podem ser feitas por US$ 899 ou por US$ 968 com o transmissor de disparo R2 Pro (Godox XPro). O envio deve começar no início de fevereiro.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Palavras-chave
Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail