Iluminação

Aputure lança novo iluminador LED para fotógrafos

Black Friday Antecipada

A iluminação LED tem ganhado cada vez mais espaço entre os fotógrafos. Pensando nisso, a Aputure lançou o Light Storm 300D, iluminador LED com impressionantes 142.000 lux à 0,5 m, comparável a um 2.000W de tungstênio. Mas não é apenas o brilho que torna essa luz tão poderosa. Segundo a fabricante, o 300D é preciso, fácil de moldar e garante uma qualidade de cor impecável. Assista ao vídeo de apresentação:

Potente, leve e portátil, o Light Storm 300D tem 34,29 cm de comprimento e pesa 2,1 kg. O iluminador tem precisão de cor excepcional com uma classificação CRI de ≥95 e TCLI ≥96. A temperatura de cor é de 5500K. Com montagem compatível com praticamente qualquer modificador Bowens, o iluminador oferece grande versatilidade no controle da luz.

A alimentação pode ser feita com pilhas ou através de energia CA e o dispositivo pode ser configurado por controle remoto a partir de distâncias de até 150 m. O controle também é possível através do que Aputure chama de caixa de controle intuitiva. Além disso, um ventilador ultra-silencioso integrado funciona ao lado de termômetros internos para ajustar inteligentemente sua velocidade com base na temperatura.

O Light Storm 300D está atualmente disponível para encomenda na Amazon por US$ 1.100, com previsão de estoque para o final de novembro. Para saber mais sobre o iluminador, acesse o site da fabricante.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Palavras-chave
Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail