Criatividade Retrato

Maquina cria retratos com peças de Lego

Fotografia de gestantes em estúdio

A fotografia é uma forma de expressão tão diversa que pode ser feita em muitos formatos, como filme, digital e… Lego! Sim, aqueles bloquinhos de montar. Se você foi uma criança minimamente sortuda já brincou com essas pecinhas que nos deixam criar as mais variadas invenções.

E se além de fã de LEGO, você é fã de fotografia, pode anotar um novo lugar para visitar em uma futura viagem à Londres: a loja Lego da Leicester Square, que tem agora o “Mosaic Maker”, primeiro equipamento do mundo que transforma sua foto em um retrato feito de Lego. Veja abaixo o processo:

A partir do retrato, o Mosaic Maker cria um kit Lego único para construir a fotografia com as pecinhas. Mas é claro que há um preço nisso. Depois de sentar e ter seu retrato fotografado, você paga 99 libras, cerca de US$ 121, para que a foto seja transformada no kit de peças. Tudo já vem dentro de uma caixa pronta para uso.

Você também terá acesso a uma impressão fotográfica que mostrará como ficará o retrato de Lego, que deve ser usada como manual para a construção do retrato. Todo o processo demora menos de 10 minutos. Cada kit de mosaico inclui mais de 4 mil peças de diferentes cores (geralmente preto, cinza, branco e amarelo), uma base cinza 48×48,5 sobre a qual o retrato é montado e uma ferramenta para separação dos bloquinhos.

Nada mal, ein?! Bem que a Lego poderia trazer essa novidade para suas lojas no Brasil.

iphoto-retrato-de-lego (1)

Fonte: PetaPixel

Palavras-chave
Livro - Fotografia de Bebês
Ruca Souza

Ruca Souza

Ruca Souza é editora do iPhoto Channel. Jornalista, também é fotógrafa de coisas e pessoas (nessa ordem) e tem uma banda de rock.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como aprender mais fotografia…

Selected Title

Receba as novidades por e-mail