Fotografia de rua Retrato

Fotógrafo de rua faz 30 retratos de desconhecidos em apenas 2 horas

Black Friday Antecipada

Muitas pessoas acham o retrato de rua algo estranho, difícil e até mesmo assustador. Neste vídeo de apenas 4 minutos da Wex Photographic, o fotógrafo de rua Matt Higgs assume o desafio de capturar 30 retratos de rua de completos estranhos em apenas 2 horas. Este vídeo aborda o estigma da fotografia de rua e por que você não deve se importar com o que os estranhos podem pensar.

“De longe, o mais importante quando você aborda as pessoas é ser alegre, amigável, genuíno e educado. Se alguém está com uma camiseta legal ou se você gostou do chapéu dela ou qualquer outra coisa, diga a ela, faça um elogio”, aconselha Matt.

Lidar com pessoas que não estão acostumadas a estar na frente de uma câmera é uma ótima habilidade. Dar instruções claras e concisas ao seu modelo é algo realmente importante e você pode acabar com imagens muito mais poderosas. Veja abaixo alguns dos retratos que Matt conseguiu:

Foto: Matt Higgs
Foto: Matt Higgs
Foto: Matt Higgs
Foto: Matt Higgs
Foto: Matt Higgs
Foto: Matt Higgs
Foto: Matt Higgs
Foto: Matt Higgs

Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail