Nu e Sensual

5 clipes para inspirar seu ensaio sensual

Fotografia de gestantes em estúdio

Seja você fotógrafo(a), modelo ou uma mulher que deseja ter um ensaio sensual, nada melhor do que uma inspiração para dar corda à imaginação, certo? Separamos 5 clipes que inspiram de diversas maneiras: tanto na própria fotografia, iluminação, quanto na atitude da modelo e no ritmo da música. Uma pequena playlist para começar.
Tem sugestões de clipes? Deixe aqui nos comentários.

1 . The White Stripes – I just don’t know what to do with myself

A iluminação low key é uma das prediletas em ensaios sensuais, especialmente aqueles em preto e branco. Neste clipe vemos a modelo Kate Moss dançando ao som da música, o que cria desenhos diversos em seu corpo durante todo o clipe.

2 . Black Drawing Chalks – Cut Myself in Two

A fotografia deste clipe é belíssima e diversa, brincando com cores, reflexos e texturas durante todo o clipe. A atitude da atriz também pode trazer diversas sugestões para poses em ensaio. A música da banda de Goiana Black Drawing Chalks e, caso você não esteja logado com sua conta do Google, é provável que não consiga ver este clipe, pois ele é para maiores de 18 anos.

3 . Lana Del Rey – Blue Jeans

Outro clipe em preto e branco, este traz muitas cenas em uma piscina, e a luz refletida na água cria desenhos e texturas na cantora Lana Del Rey. Algumas imagens trazem distorção e desfoque, o que fica muito interessante misturado à iluminação refletida na água.

4 . The Kooks – Bad Habit

Este clipe traz uma locação bastante clássica em ensaios sensuais, especialmente aqueles de mulheres comuns não-modelos: o quarto. Cama, lenções, luz da janela e a atitude da atriz que pode render diversas inspirações para poses.

5 . Chet Faker – Gold

Este clipe é para borbulhar a mente dos mais aventureiros. Passa-se numa estrada e sugere a iluminação de faróis de carro – o que provavelmente não é, mas fica aí a ideia.

Livro - Fotografia de Bebês
Ruca Souza

Ruca Souza

Ruca Souza é editora do iPhoto Channel. Jornalista, também é fotógrafa de coisas e pessoas (nessa ordem) e tem uma banda de rock.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como aprender mais fotografia…

Selected Title

Receba as novidades por e-mail