Fotografia de natureza

Expedição fotográfica explora as belezas dos cânions na Região Sul do Brasil

Cânion Fortaleza | Foto: Zé Paiva
Black Friday Antecipada

Estão abertas as inscrições para a terceira edição da expedição fotográfica Cânions do Sul, que vai levar seus participantes a explorarem cânions de mais de oitocentos metros de altura, emoldurados por florestas de araucária e deslumbrantes cachoeiras, na divisa entre os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Com a orientação do experiente e premiado fotógrafo Zé Paiva, que vai dar dicas sobre fotografias de paisagem, fauna, flora, macro e lightpainting, está é uma oportunidade perfeita para quem gosta de fotografia, natureza e aventura.

Cânion Itaimbezinho | Foto: Zé Paiva

A expedição vai acontecer entre 12 e 15 de outubro, feriado de Nossa Senhora da Aparecida, e conta com passeios guiados por locais de grande beleza natural entre trilhas, mirantes, cânions e cachoeiras, como o Cânion Itaimbezinho, Canion Fortaleza e a Cachoeira do Tio França, entre outros.

Além dos diversos passeios fotográficos, o pacote inclui também 3 noites no Cambará Eco Hotel, café da manhã e lanche de trilha. As reservas podem ser feitas pelo email [email protected], pelo telefone (48) 3232-5747 ou celular/WhatsApp (48) 99127-4558. Confira o roteiro completo.

Cachoeira do Tio França | Foto: Zé Paiva

Zé Paiva

Trocou a Engenharia pela fotografia em 1984. Desde então viaja pelos quatro cantos do mundo criando imagens. É pós graduado em fotografia pela UNIVALI. Já ensinou fotografia na ESPM, UDESC e FURB. É autor dos livros “Expedição Natureza Santa Catarina”, “Natureza Gaúcha” e “Natureza Tocantins”. Suas fotos foram selecionadas para a coleção Pirelli MASP em 2009. Em 2012 recebeu o Prêmio FUNARTE Marc Ferrez.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

1 comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail