Moda Natureza

Modelo nada com crocodilos durante ensaio fotográfico no México

Foto: Ken Kiefer
Livro de Fotografia Poses Perfeitas

Recentemente, o fotógrafo Ken Kiefer registrou várias modelos nadando em um recife cheio de crocodilos para uma sessão de “glamour”. No vídeo abaixo é possível ver quando uma modelo fica cara-a-cara com um crocodilo em Chinchorro Banks, no México. Kiefer usou um peixe-leão para atrair os crocodilos.

Mergulhadores de segurança estavam presentes durante o ensaio, mas ainda assim é algo muito arriscado. Recentemente, uma modelo foi mordida por um tubarão durante um ensaio fotográfico, nas Bahamas, e tem levantado o debate sobre até que ponto vale a pena arriscar-se por uma foto.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

1 comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Crocodilos só são perigosos se vc estiver na superfície ou na beira dágua. Ele não come ninguém embaixo dágua….diferente do tubarão (peixe), Crocodilos e jacarés são anfíbios. Tem pulmões que não podem encher dágua….quando estiver sendo atacado por um jacaré, mergulhe….veja que a modelo não fica com corpo meio dentro e meio fora…

Livro Poses Perfeitas

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!