Ensaios de noivos Fotografia de casamento

Noivos fazem ensaio fotográfico inusitado nas ruas alagadas de Niterói

Livro de Fotografia Poses Perfeitas

Nas últimas semanas, a região Sudeste do país tem sido afetada por fortes chuvas. No Rio de Janeiro, a cidade de Niterói chegou a ficar com várias ruas alagadas. Porém, as condições adversas não desanimaram os noivos Vivian Paciello e Paulo Almeida, que se casaram na última quinta-feira (22).

O casal decidiu fazer uma sessão de fotos em meio ao alagamento. O resultado do ensaio foi publicado pelo fotógrafo no dia seguinte através do Facebook e teve uma rápida repercussão, com centenas de comentários e mais de 3 mil compartilhamentos na rede social.

“Oportunidades surgem todos os dias. O segredo está em enxergá-las e selecioná-las. Que venham mais e mais chuvas. Chuvas de amor e felicidades ao casal. Obrigado pela coragem e o bom humor”, escreveu o fotógrafo Beto Padilha no Facebook.

Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, Vivian e Paulo contaram que estavam indo para o cartório quando foram surpreendidos pela forte chuva que alagou as ruas. Como estavam a apenas alguns quarterões de distância do cartório, Paulo sugeriu abandonar o carro e seguir à pé.

No cartório estava o fotógrafo Beto Padilha, que até então não conhecia Vivian e Paulo e tinha sido contratado para fotografar outro casamento. Quando viu o cenário inusitado e a noiva molhada, Beto convidou o casal para fazer uma foto, que então virou um ensaio. Veja as fotos:


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

1 comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livro Poses Perfeitas

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!