Fotografia de casamento

Fotógrafa usa fogo de incêndio como fundo para ensaio de casamento

No último sábado, a fotógrafa de casamentos Megan Allen estava fazendo a cobertura de uma recepção na cidade de Dayton, nos Estados Unidos, quando ela e a noiva notaram que um grande incêndio estava acontecendo em um prédio abandonado nas proximidades.

Megan conta que sempre está interessada em fazer fotos diferentes e que ficou surpresa quando a noiva foi até ela com a ideia de ir até o fogo. O grupo saiu no meio da recepção, subiu um morro de cascalho, cruzou alguns trilhos de trem e se aproximou o suficiente do fogo para sentir o calor.

“Nós subimos uma colina para obter o melhor ponto de observação a tempo de ver toda a estrutura em chamas, e fomos direto ao trabalho”, conta Megan.


Mais tarde, a polícia informou que dois jovens haviam sido presos por provocar o incêndio. Ninguém se feriu no incidente. Veja abaixo o resultado do ensaio:

Foto: Megan Allen

Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!