Fotografia de casamento

Casal holandês causa polêmica com foto de casamento inusitada (NSFW)

Foto: Michel Klooster
Black Friday Antecipada

Um casal de noivos holandeses decidiu inovar durante o ensaio de casamento e causou polêmica nas redes sociais. Em uma das fotos, a noiva posa de uma maneira bastante inusitada: ela está sentada simulando sexo oral no noivo em uma floresta. A imagem foi feita pelo fotógrafo Michel Klooster.

“Alguns noivos não conseguem esperar pelo fim da festa de casamento. Sorte que eles já trocaram alianças e estão oficialmente casados”, escreveu Klooster no Facebook.

Outra imagem sugestiva do mesmo ensaio | Foto: Michel Klooster

A imagem dividiu opiniões. Após a foto virilizar, Klooster afirmou ter recebido pedidos de outros noivos em busca de fotos semelhantes. Por outro lado, parte dos internautas questionou o “mau gosto” da imagem. Aos críticos, o fotógrafo afirma que “há problemas maiores no mundo do que esta imagem engraçada”.

“Todos que acham isso ofensivo ainda vivem no ano de 1996, na minha opinião. Nem tudo deve ser tão formal. Vamos dar às pessoas o direito ao prazer. A vida já é cheia de pudores”, defendeu-se.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

1 comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Amei a deles no carro. Gosto muito mais da sugestividade dela. Dá espaço para imaginação. A que sugere sexo oral não me agradou por ser algo mais visceral. Mas o produto final é algo p o casal e não p ser exposto publicamente, então tá de boa. O cliente é quem decide ^__~

Receba as novidades por e-mail