Fotografia com celular

Câmera para smartphone de apenas 50 dólares permite capturar fotos em 360 graus

Livro de Fotografia Poses Perfeitas

A empresa PanoClip lançou nesta semana uma câmera homônima que é adequada para quem quer fazer fotos e vídeos 360 graus utilizando seu smartphone, porém não quer investir muito dinheiro em equipamentos especializados.

A PanoClip se encaixa em um smartphone e permite capturar fotos em 360 graus combinando imagens das câmeras frontal e traseira do dispositivo. Os últimos estão alinhados com as lentes super grande angulares incorporadas do PanoClip e a saída de imagem de ambas as câmeras é costurada em tempo real no aplicativo companheiro PanoClip.

O aplicativo também permite criar um efeito “Tiny Planet” e pode converter imagens de 360 ​​graus em pequenos clipes de vídeo que mostram a cena em todas as direções. Um número de efeitos de filtro também estão disponíveis e as opções de compartilhamento incluem Instagram, Snapchat, Twitter, Facebook e outras plataformas sociais.

A PanoClip já pode ser encomendado na loja online por US$ 49,99, em duas configurações. A versão completa pode ser usada com protetores de tela e cases finas de proteção. O PanoClip Lite não funciona com nenhum equipamento de proteção. Ambos são compatíveis com os iPhones 6/Plus, 6s/Plus, 7/Plus, 8/Plus e X. Em breve deve ser lançada uma versão para dispositivos Android. Assista ao vídeo:


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livro Poses Perfeitas

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!