Perazzoli: Trash the dress no Caribe

O rondoniense Eduardo Perazzoli, 28, continua acrescentando milhagens ao currículo. Após emplacar seu primeiro ensaio europeu, realizado no mês de setembro em Paris, o fotógrafo social de Ji-Paraná esteve na semana passada em Aruba. Desta vez, porém, ele não foi “a reboque” de algum casal em lua-de-mel. Ocorreu o contrário, na verdade.

“Esse ensaio em Aruba surgiu de uma promoção que realizei em retribuição aos casais que acreditaram no meu trabalho nos primeiros anos de carreira”, explica Eduardo, que sorteou uma viagem inteiramente bancada por ele para a ilha caribenha, coroada por um ensaio trash the dress. “Cristhiany e André foram os sortudos e fizemos a viagem entre os dias 16 e 22 de outubro”, informa.

Eduardo e seus convidados deram sorte. Contrariando a previsão do tempo, o sol foi generoso durante toda a estada do pessoal, possibilitando ao fotógrafo aproveitar o clima tropical da ilha.

Lançando mão da experiência obtida em Paris, Eduardo e a esposa e assistente Priscila Gonçalves fizeram uma exploração prévia do destino turístico para deixar tudo redondo para o ensaio, procurando casar as locações com os períodos de luz mais apropriados. “Por exemplo, deixamos o deserto para o sol do meio-dia, as grutas para às 14 horas e a praia no fim do dia, já que tínhamos o desejo de ousar mais neste momento”, detalha o rondoniense, que usou sua 5D Mark III e lentes 16-35 e 85 milímetros, além de um flash 600EX-RT disparado em TTL com transmissor ST-E3. Depois de dez horas de ensaio, ele deu-se por satisfeito. Abaixo, algumas das imagens:

04

03

02

01

06

05

aruba5

Artigos relacionados

4 Comentários