Filmagem Fotografia de natureza

Fotógrafo faz registro raro de orcas na costa dos EUA

O norte-americano Domenic Biagini é um fotógrafo de natureza apaixonado que trabalha em uma empresa de observação de baleias, capturando imagens com drone. No último dia 14, durante seu tempo livre, ele saiu com um amigo em busca da baleia-azul, porém, acabou encontando um grupo de seis orcas.

Biagini saiu de Mission Bay e viajou cerca de 16 quilometros quando viu algumas barbatanas dorsais grandes e escuras à distância. Não havia outros barcos por perto então ele conseguiu aproximar o barco cerca de 15 a 30 metros do grupo para encontrar cinco orcas adultas e uma jovem.

“Foi além de qualquer coisa que eu possa sequer explicar”, disse Biagini ao San Diego Union-Tribune. “Apenas observá-las nos primeiros 15 minutos foi absolutamente espetacular. Elas estavam muito interessadas ​​em nós – ficaram se virando de lado e nos olhamos nos olhos por um instante”

Segundo Caitlin Scully, representante do Birch Aquarium at Scripps, instituto ligado ao centro de oceonografia da Universidade da California, ver orcas na costa de San Diego é um fenômeno raro que só acontece cerca de duas vezes no ano. Assista ao vídeo abaixo:


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!