Exposição

Em SP: “Ser Urbano” pensa a relação dos indivíduos entre si e com seu espaço

"Jazz Structures" de Luis Pereira
Fotografia de gestantes em estúdio

Estreia neste domingo (11), no  Conjunto Nacional, em São Paulo, a exposição fotográfica “Ser Urbano”, que apresenta a perspectiva de artistas em ascensão e outros já consagrados a respeito da relação dos indivíduos entre si e com o seu espaço. Sob a curadoria de Marcos Varanda, a mostra coletiva reúne uma diversidade de imagens que buscam dialogar com as milhares de pessoas que transitam no local diariamente, evidenciando toda a dinâmica da relação com o meio urbano.

Fazem parte da exposição um total de 12 artistas: Daniela Schneider, Fernanda Burgos, Gal Oppido, Luis Pereira, Luiz A.C. Ferreira, Lula Ricardi, Marcia Ulls, Marcos Monteiro, Mariana Seber, Ricardo Rojas, Valdemir Cunha e Walter Firmo. O Conjunto Nacional está localizado na Avenida Paulista, 2073. A exposição ficará em cartaz até o fim do mês e aberta ao público diariamente, durante o horário comercial.

Palavras-chave
Livro - Fotografia de Bebês
Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é colaborador do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como aprender mais fotografia…

Selected Title

Receba as novidades por e-mail