Eventos Exposição

8ª Mostra SP de Fotografia reúne artistas na Vila Madalena

Foto: Cristina De Middel e Bruno Morais
Black Friday Antecipada

Neste sábado (21/10) ocorre a abertura da 8ª Mostra SP de Fotografia. Com o tema “Fronteiras”, o evento vai expor os trabalhos de diversos fotógrafos pelo bairro da Vila Madalena, em São Paulo/SP. Para esta edição, os organizadores Mônica Maia e Fernando Costa Netto, da DOC Galeria, convidaram 14 profissionais, entre curadores, editores, jornalistas e fotógrafos, que indicaram os artistas participantes.

Ao todo são 38 fotógrafos convidados que preenchem 24 pontos expositivos. A maior parte das fotografias são apresentadas em plataformas ao ar livre espalhadas pelo bairro; muros, portões e paredes autorizadas. Outras ocupam galerias, bares e restaurantes. O evento também tem na programação 18 atividades entre oficinas, conversas, caminhadas e visitas guiadas.

A abertura acontece em três locais: na DOC Galeria (Rua Aspicuelta, 145) a partir das 14h, na Basico.com (Rua Aspicuelta, 216) a partir das 16h, e no Bar do Beco (Rua Aspicuelta, 17) a partir das 18h. O período expositivo vai até 18 de novembro. Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook ou entre em contato através do telefone (11) 2592-7922.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Palavras-chave
Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

1 comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail