Câmeras, lentes e iluminação Equipamentos de fotografia

Sony A7R III é a melhor câmera mirrorless full frame, segundo DxOMark

Black Friday Antecipada

O DxOMark, laboratório independente reconhecido por testar a qualidade de imagens de câmeras, acabou de publicar sua avaliação do sensor da Sony A7R III: A câmera mirrorless full frame alcançou 100 pontos e empatou com a Nikon D850, que no mês passado foi eleita como a melhor câmera DSLR já testada. Desde o momento do seu lançamento, a Sony A7R III tem impressionado e, como o DxOMark deixa claro na manchete de sua avaliação, a D850 agora conheceu sua “correspondente sem espelho”.

“A comparação do sensor da A7R III com a Nikon D850 revela a vantagem que o valor de menor sensibilidade mínima (ISO) da câmera Nikon traz. Os fotógrafos que predominantemente disparam em luz brilhante ou capturam assuntos imóveis com a câmera em um tripé gravarão a maioria das informações, seja cor, tom ou detalhe com a Nikon D850 definido com ISO 32. Porém, se eles exigirem valores acima, o sensor da Sony A7R III produz imagens marginalmente melhores”

Como o DxOMark deixa claro em sua conclusão, qual câmera você prefere (ou deve preferir) tem a ver com questões particulares para cada uso. Para saber mais detalhes sobre esse sensor em específico, confira a avaliação completa do DxOMark.

Fonte: DPReview


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail