Equipamentos de fotografia Lentes

SainSonic lança lente 50mm f/1.1 para câmeras mirrorless

Black Friday Antecipada

A fabricante chinesa SainSonic anunciou o lançamento de uma nova lente de foco manual para câmeras mirrorless com sensor APS-C: a Kamlan 50mm f/1.1, que tem compatibilidade com os sistemas Sony E e Canon EOS M. Uma versão para o sistema Fujifilm deve ser lançada em breve.

Segundo a empresa, a lente tem cinco elementos em cinco grupos e o revestimento especial garante baixa distorção de imagem e excelente nitidez. O diafragma tem 11 lâminas circulares, com abertura máxima de f/1.1, criando um notável desfoque de fundo. A distância mínima de focagem é de 30cm.

A Kamlan 50mm f/1.1 é uma opção barata de lente com uma grande abertura de diafragma que pode ser adquirida por apenas US$ 169.99 através do site da empresa ou através da loja online Amazon. Para obter mais imagens, detalhes e testes comparativos, confira a revisão de Christopher Frost no YouTube:


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

1 comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail