Equipamentos de fotografia

“Pequena, mas poderosa”: Samyang lança lente AF 35mm para câmeras mirrorless da Sony

Black Friday Antecipada

Após lançar no ano passado a Xeen 135mm T/2.2, voltada para vídeo e a 20mm f/1.8, para fotografia, a Samyang revelou mais uma lente do seu blockbuster de lançamentos. Definida pela marca como sendo “pequena, mas poderosa” a AF 35mm f/2.8 FE tem tamanho portátil e preço acessível.

A nova lente foi projetada para câmeras mirrorless da Sony, juntando-se às lentes AF 14mm f/2.8 FE e AF 50mm f/1.4 FE para ampliando a linha de autofoco da Samyang, significantemente mais acessíveis do que as suas contrapartes Sony/Zeiss.

A característica principal da AF 35mm f/2.8 FE é a portabilidade:

“A AF 35mm f/2.8 FE pesa apenas 85g e mede 3,3cm de comprimento […] Seu tamanho compacto é repleto de recursos para uma excelente qualidade de imagem”, descreve a empresa. “Uma lente minúscula com uma performance poderosa, é ideal para fotografia diária e fotografia de viagem”.

A lente é formada por sete elementos em seis grupos, incluindo duas lentes asféricas e uma lente de refração alta, e o próprio Ultra Multi Coating de Samyang. O design óptico promete “alta resolução do centro aos cantos da imagem”, enquanto minimiza problemas como a aberração cromática. A lente também promete autofoco “rápido e preciso”.

A Samyang AF 35mm f/2.8 FE chega ao mercado em julho por € 300,00.

Fonte: PetaPixel


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

1 comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail