Câmeras, lentes e iluminação Equipamentos de fotografia

Lumix ZS200 é uma câmera compacta com zoom 15x e vídeos 4k

Além do lançamento da nova Lumix GX9, a Panasonic anunciou nesta semana o lançamento da ZS200, câmera compacta com sensor de 1″ de 20 megapixels que atualiza a sua antecessora, ZS100 e seu zoom equivalente a 25-250mm, com uma nova lente f/3.3-6.4 equivalente a 24-360mm, que é ligeiramente mais larga e muito mais longa.

A ZS200 oferece uma tela sensível ao toque de 3″ e um visor eletrônico atualizado de 2,3 milhões de pontos, com uma ampliação de 0,53x. O autofoco de detecção de contraste é auxiliado pela tecnologia Defocus da Panasonic, e o disparo em sequência de até 10fps está disponível com AF-S (6fps em AF-C). Completando um conjunto de recursos para viagem o modelo possui Wi-Fi com Bluetooth, estabilização de imagem de 5 eixos, além de autonomia melhorada de 370 fotos por carga (a ZS200 é 300).

A câmera grava vídeos 4K em 30p e 24p. As características familiares 4K Photo, como o Post Focus, estão disponíveis, além de alguns novos modos. Assim como a nova GX9, a ZS200 vem com os novos modos Auto Marking e Sequence Composition. Enquanto o primeiro analisa um videoclipe de 4K e marca pontos em que detecta ação, o segundo permite compor quadros múltiplos de um assunto em movimento em um fundo estático em uma única imagem. A câmera chega ao mercado em meados de março por US$ 799.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!