Equipamentos de fotografia

Godox lança poderoso flash de bolso

Fotografia de gestantes em estúdio

A Godox acaba de lançar seu novo e pequeno flash, o Witstro Pocket Flash AD200. Apesar de compacto no tamanho, ele é potente, com saída de 200Ws/GN 52 (número guia). Para comparação, em média os flashs dedicados mais comuns tem apenas 100Ws.

“Você pode facilmente conseguir uma exposição correta do flash mesmo em ambientes complexos com mudanças de luz”, diz a Godox.

O controle wireless do flash AD200
O controle wireless do flash AD200

O flash AD200 vem com duas cabeças diferentes – uma tipo Fresnel e outra uma lâmpada – usa bateria de lítio recarregável com capacidade para 500 flashes com potência total e pode ser controlado por conexão wireless/sem fio. Fornece suporte TTL com os sistemas Canon, Nikon e Sony quando utilizado através de controle sem fios.

iphoto-flash-de-bolso-godox (11)

O flash AD200 pode ser usado com um número de acessórios e difusores, e custa US$ 330, mas por enquanto não está disponível para entrega no Brasil. Conheça mais sobre o flash na página oficial do produto.

iphoto-flash-de-bolso-godox (12)

iphoto-flash-de-bolso-godox (10) iphoto-flash-de-bolso-godox (9) iphoto-flash-de-bolso-godox (8) iphoto-flash-de-bolso-godox (2) iphoto-flash-de-bolso-godox (3)

iphoto-flash-de-bolso-godox (1)

iphoto-flash-de-bolso-godox (6)

iphoto-flash-de-bolso-godox (7)

iphoto-flash-de-bolso-godox (5)


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Livro - Fotografia de Bebês
Ruca Souza

Ruca Souza

Ruca Souza é editora do iPhoto Channel. Jornalista, também é fotógrafa de coisas e pessoas (nessa ordem) e tem uma banda de rock.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como aprender mais fotografia…

Selected Title

Receba as novidades por e-mail