Acessórios Equipamentos de fotografia

Godox lança disparador remoto para flashes Canon

Black Friday Antecipada

A Godox anunciou o lançamento do XPRO-C, um disparador de flash sem fio compatível com a série X1 da marca e construído especificamente para câmeras Canon. O XPRO-C suporta manual, sincronização de alta velocidade e controle TTL ao lado da funcionalidade TTL-Convert-Manual (TCM). A função TCM permite que o usuário use o TTL para medição e, em seguida, mude para o modo manual; as configurações são ajustadas automaticamente para manter uma saída equivalente.

O controle do usuário é simplificado através de um LCD de matriz de pontos de exibição ao lado de cinco 5 botões físicos. Seguindo a Godox, a seleção de um grupo específico levanta informações adicionais no LCD e há suporte para várias funções personalizadas. As faixas de sincronização de alta velocidade vão até 1/8000s, o flash manual de 1/1 – 1/256, e há suporte para receptores de flash X1/R2 em até 16 grupos.

O XPRO-C (também chamado de Flashpoint R2 Pro nos EUA) tem um preço de varejo de US$ 80 e já está disponível para pré-encomenda online.

Fonte: DPReview 


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Palavras-chave
Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail