Equipamentos de fotografia Lentes

Empresa lança lente 28mm f/1.4 mais barata para câmeras mirrorless

Foto: Dustin Abbott
Livro de Fotografia Poses Perfeitas

A empresa chinesa Machang Optics está lançando sua nova lente Kamlan 28mm f/1.4 para câmeras mirrorless. A nova lente é uma alternativa barata que promete “qualidade ótica superior”, com uma distância focal versátil, uma aberração cromática muito baixa e um corpo metálico completo.

A lente possui 8 elementos divididos em 7 grupos, diafragma com 11 lâminas circulares, distância de foco mínima de 0,25m, ampliação máxima de 0,15x, foco manual e rosca de filtro de 52mm. A empresa afirma que o anel de abertura manual oferece mudanças suaves durante a gravação de vídeo.

Apesar de seu preço de entrada, a Machang afirma que sua nova lente Kamlan proporciona “reprodução de cores precisas e neutras” e excelente nitidez do centro. A empresa planeja oferecer seu mais recente modelo em montagens Canon EOS M, Micro 4/3, Sony E e Fuji XF.

A Kamlan 28mm f/1.4 pode ser encomendada a partir de US$ 149, através de campanha no site Kickstarter. O projeto já alcançou a sua meta com mais de 300 apoiadores e a previsão de envio é para agosto deste ano. Especula-se que a lente tenha um preço de varejo antecipado de US$ 199.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livro Poses Perfeitas

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!