Equipamentos de fotografia

Como são as fotos da câmera com 16 lentes?

Black Friday Antecipada

Um dos últimos lançamentos no mundo da fotografia mais inovadores é a câmera Light 16. Com 16 lentes e sensores dedicados, ela tem a versatilidade de 3 distâncias (35mm, 70mm, 150mm) focais e fotos que podem chegar até 52 megapixels, num corpo de câmera compacto, que cabe no bolso.

“Eu sempre fui fascinado por fotografia e tenho caras câmeras DSLR e lentes. Mas, mesmo tendo todo esse equipamento, me peguei tirando cada vez mais fotos com meu celular, porque ele estava comigo sempre”, diz Dr. Rajiv Laroia, co-fundador da Light.

Vimos diversas fotos de divulgação que mostravam um pouco como seria o resultado final. Mas a dúvida pairava: como se mostraria essa câmera na mão de verdadeiros fotógrafos? O site Captured by Light, da empresa, nos dá uma noção da qualidade do equipamento, com ensaios criados por fotógrafos de várias linguagens. Confira:

Foto com longa-exposição de Nicholas Schearer, da cidade de San Francisco, EUA

Foto de Pei Ketron, que fotografou a companhia de dança Jacob Jonas The Company

Retrato de Jeremy Cohen durante o New York Fashion Week

Paisagem fotografada por Kris Cheng no Alaska

Foto de Andy Biggs na Reserva Nacional de Masai Mara National, no Quênia

Foto de Zach Doleac, em Bergen, na Noruega

Abaixo você pode conferir um vídeo que compara fotos feitas com a Canon 5D Mark IV e a Light 16. Mais ensaios e textos dos fotógrafos sobre a câmera L 16 você encontra em www.captured.light.co


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Ruca Souza

Ruca Souza

Ruca Souza é editora do iPhoto Channel. Jornalista, também é fotógrafa de coisas e pessoas (nessa ordem) e tem uma banda de rock.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail