Câmeras, lentes e iluminação Equipamentos de fotografia

Câmera Mini Shot da Kodak imprime pequenas fotos instantâneas

Black Friday Antecipada

A Kodak acaba de expandir sua linha instantânea com o lançamento da Mini Shot, um modelo de câmera automática digital que produz impressões a cores em papel fotográfico no tamanho de cartão de crédito (2.1” x 3.4”). A câmera também possui conectividade Bluetooth para transferir imagens para um dispositivo iOS ou Android que executa o aplicativo complementar.

“Estamos totalmente empenhados em expandir um portfólio de produtos diversificado e investir no negócio de fotografia instantânea”, afirma Jeff Clarke, CEO da Kodak.

Com o aplicativo, os usuários podem fazer pequenas edições em suas imagens antes de imprimi-las, incluindo a aplicação de filtros e adesivos, recortar e usar modelos de cartões. As visualizações de imagens também são possíveis na câmera, através do visor LCD de 1,7 polegadas. A câmera oferece controle de cores, foco automático, balanço de branco e controle de exposição.

O modelo oferece dois tamanhos de papel fotográfico: retangular 2.1” x 3.4” e quadrado 2.1” x 2.1” com suporte adesivo, de acordo com o DPReview. O papel 4Pass está disponível em pacotes de até 50 (por US$ 35) e a câmera é vendida com um cartucho de impressão tudo-em-um de 8 unidades. A Kodak Mini Shot está disponível nas cores preta, amarela e branca e pode ser adquirida na Amazon por US$ 100.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail