Equipamentos de fotografia Lentes

Conheça as lentes que transformam sua câmera digital em uma pinhole

Livro de Fotografia Poses Perfeitas

Embarcando na tendência da estética vintage, a empresa Thingyfy lançou uma campanha de financiamento coletivo para o desenvolvimento de 2 lentes pinhole para câmeras digitais: a Pinhole Pro S11 (11mm) para câmeras mirrorless e a Pinhole Pro S37 (37mm) para câmeras DSLRs. Isso traz um total de 7 diferentes montagens de lentes para fotografia digital e videografia. Assista ao vídeo:

As lentes grande angulares proporcionam um campo de visão de 120° para ambas as câmeras, DSLR e mirrorless, nitidez e precisão em um corpo construído 100% de alumínio. Prometendo ser as mais amplas lentes pinhole profissionais do mundo, a coleção já ganhou o interesse de fotógrafos e videomakers interessados ​​em obter o efeito sonhador e atemporal desta tecnologia analógica milenar.

Embora alguns fotógrafos possam argumentar que qualquer um pode simplesmente fazer sua própria câmera pinhole com materiais facilmente disponíveis, a Thingyfy se orgulha da produção de suas lentes pinhole com uma suave abertura de 0,14 milímetros perfurada com precisão, utilizando uma micro-broca controlada eletronicamente.

As lentes Pinhole Pro S já foram integralmente financiadas, com o apoio de mais de 3 mil pessoas, mas ainda é possível adquiri-las através do site Indiegogo, a partir de US$ 59. A previsão de entrega é para fevereiro e março de 2018. Veja abaixo algumas imagens feitas com a lente:


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Palavras-chave
Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livro Poses Perfeitas

Receba as novidades por e-mail

error: Content is protected !!