Concurso de Fotografia

Jackson Carvalho vence etapa nacional da Copa do Mundo de Fotografia 2018

Foto: Jackson Carvalho
Livro de Fotografia Poses Perfeitas

O fotógrafo pernambucano Jackson Carvalho foi o vencedor do WPC Nation Awards, “etapa nacional” da World Photographic Cup 2018, a Copa do Mundo da Fotografia, uma competição de equipes formadas por fotógrafos que representam seus países de origem.

Cada equipe nacional concorre com até 3 imagens em cada uma das seis categorias: Retrato, Casamento, Comercial (incluindo publicidade, arquitetura, industrial, moda), Ilustração/Arte Digital, Reportagem/Fotojornalismo e Natureza (Paisagem/Vida Selvagem).

Os vencedores do WPC Nation Awards receberão os certificados de “melhor da equipe” e uma impressão ChromaLuxe de luxo (40cm por até 80cm, dependendo da proporção da imagem), no dia 25 de março, no Royal Hotel em Dublin, Irlanda, como parte da celebração do FEP European Awards 2018.

O anúncio final dos vencedores da World Photographic Cup será feito no próximo dia 5 de maio, na Austrália. Veja abaixo algumas imagens dos demais vencedores do WPC Nation Awards 2018:

Diamantino Jesus, Portugal
EngTong Tan, Malásia
Onni Wiljami Kinnunen, Finlândia
Vincent O’Byrne, Irlanda
Cristina Reuter, Dinamarca
Keren Dobia, Austrália

Veja todas as fotografias inscritas na competição e as finalistas da WPC 2018.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livro Poses Perfeitas

Receba as novidades por e-mail

error: Content is protected !!