Concurso de Fotografia

Inscrições abertas para prêmio internacional de fotografia humanitária

O fotógrafo Fernando Moleres documentou a situação de jovens nas prisões de Serra Leoa
Como montar a pose perfeita

Estão abertas as inscrições para o XXI Premio Internacional Luis Valtueña de Fotografía Humanitaria, promovido pela organização Médicos del MundoPodem participar do concurso fotógrafos profissionais e amadores de qualquer nacionalidade.

As fotografias devem abordar qualquer uma destas questões: ação humanitária, cooperação internacional, exclusão social, violação dos direitos humanos, conflitos armados, catástrofes naturais, populações de refugiados ou imigrantes ou grupos excluídos.

Olmo Calvo documentou a crise dos refugiados na Europa

As inscrições podem ser feitas até 10 de novembro de 2017. Cada participante pode enviar um máximo de 10 fotografias, sendo elas parte de uma série ou não, registradas entre janeiro de 2016 e outubro de 2017. As imagens devem ser enviadas em formato digital. Confira o regulamento.

Como prêmio, o vencedor receberá uma bolsa de 6 mil euros para produzir um relatório com pelo menos 50 fotografias e um vídeo de 30 minutos sobre algum dos projetos do Médicos del Mundo, seja na Espanha ou em países onde a organização desenvolve programas de ação humanitária ou cooperação internacional.

Andres Kudacki registrou o despejo forçado de famílias em Madri

Assine nossa newsletter e fique informado :)

Livro - Fotografia de Bebês
Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como aprender mais fotografia…

Selected Title

Receba as novidades por e-mail