Concurso de Fotografia

Inscrições abertas para o prêmio de fotografia Lucas Dolega 2018

Crianças que alegadamente desertaram do exército birmanês | Foto: Brennan O'Connor, vencedor do Prêmio Lugas Dolega 2017
Como montar a pose perfeita

Estão abertas as inscrições para a 7ª edição do Prêmio Lucas Dolega, concurso que tem como objetivo “recompensar o fotógrafo que, por meio de seu envolvimento pessoal, envolvimento no campo, assim como a qualidade de seu trabalho, terá sido capaz de testemunhar o seu apego à liberdade de informação”.

Os participantes devem apresentar um relatório fotográfico sobre qualquer evento relativo à defesa da liberdade e da democracia, uma situação de conflito, um desastre natural ou de saúde e/ou suas conseqüências para as populações civis.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de outubro de 2017. O participante deve enviar por e-mail uma seleção de 10 a 20 fotografias e um texto a respeito da reportagem, juntamente com o formulário de participação devidamente preenchido. Leia o regulamento.

O vencedor receberá um prêmio da Olympus no valor de 10 mil euros, uma exposição na capital francesa e uma publicação no álbum da Reporter Without Borders. A cerimônia de premiação será realizada na Prefeitura de Paris em janeiro de 2018.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Livro - Fotografia de Bebês
Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail