Concurso de Fotografia

Inscrições abertas para o concurso fotográfico da ONU no Brasil

Foto: Pxhere
Black Friday Antecipada

Estão abertas as inscrições para o concurso de fotografia “Construindo Vidas Melhores”, promovido pelo Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (UNOPS), da ONU no Brasil, em parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) e o Instituto Internacional de Fotografia (IIF). Focado nos impactos positivos que uma infraestrutura de qualidade pode causar nas vidas das pessoas, o concurso é divido em três categorias: Infraestrutura Urbana, Inclusão social e Diversidade e Soluções Sustentáveis.

As inscrições que iam até 12/11 foram prorrogadas para 30 de novembro de 2017. Devem ser feitas pelo e-mail [email protected]. Podem participar do concurso fotógrafos profissionais ou amadores maiores de 18 anos. Cada participante poderá enviar até 2 fotografias coloridas que melhor representem as três categorias nomeadas. As imagens devem ser acompanhadas do formulário de inscrição com os dados do autor, breve descrição do contexto da fotografia e do formulário de autorização de uso de imagem assinado. Leia o regulamento.

O primeiro colocado em cada categoria receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.000 e o segundo e terceiro colocados na classificação geral receberão bolsas para cursos de fotografia online do IIF. Além disso, os autores das melhores 12 fotografias receberão certificados de reconhecimento do UNOPS. Para mais informações, acesse o site do concurso.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

1 comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O Formulário de autorização de uso de imagem, deverá ser impresso e assinado de próprio punho, ou é só preencher, como a ficha de inscrição?
    Obrigada!

Receba as novidades por e-mail