Concurso de Fotografia

Galeria de Nova York está com inscrições abertas para concurso fotográfico

Foto: Adrianna Calvo/Pexels
Black Friday Antecipada

Estão abertas as inscrições para o Chelsea International Photography Competition, concurso fotográfico organizado pela Agora Gallery em Nova York. A competição oferece uma oportunidade para fotógrafos amadores e profissionais de qualquer nacionalidade exibirem seus trabalhos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de setembro de 2017.

São aceitas imagens digitais, analógicas, de smartphones ou qualquer outro tipo de câmera. A competição está aberta a imagens sobre qualquer assunto, desde culturas regionais e fotografia de viagens até trabalhos comerciais e fotojornalismo, embora com algumas restrições e taxas (US$ 25 até 5 fotos). Leia os termos e condições.

Os trabalhos dos artistas selecionados vão participar de uma exposição que será realizada de 27 de janeiro a 7 de fevereiro de 2018 na Agora Gallery, um elegante espaço localizado no coração do distrito de artes de Chelsea, na cidade de Nova York. Cada autor selecionado na categoria profissional receberá ainda uma premiação de US$ 500 em dinheiro.

Agora Gallery

Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

7 comentários

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • A matéria é interessante, até que informou mas não explicou, apenas se limitou a fornecer um link sobre “termos e condições”.

    • Oi Anderson, tudo bem?
      É imprescindível que você leia sempre os termos e condições completos de qualquer concurso que for participar, para ver se concorda mesmo com o que o concurso solicita. Cada fotógrafo tem seus poréns ou não.
      Por isso insistimos que leiam a página completa, não apenas a matéria.

      Abraço!
      Ruca S.

  • Concordo com o Anderson, a informação não está fornecendo elementos suficientes, por exemplo, qual o prêmio? Que eu saiba não é só isso, (ipsis litteris) “…Os trabalhos dos artistas selecionados vão participar de uma exposição…”, terá premiação em $ também, não?.
    Por fim, ler os termos e condições é o óbvio para qualquer um que se destinará a candidatura.

    P.S: apenas uma critica construtiva a fim de que as próximas matérias venham mais completas e assim, não precisamos recorrer a outros meios de informações.

    • Oi Fábio, o prêmio está na matéria:

      “Os trabalhos dos artistas selecionados vão participar de uma exposição que será realizada de 27 de janeiro a 7 de fevereiro de 2018 na Agora Gallery, um elegante espaço localizado no coração do distrito de artes de Chelsea, na cidade de Nova York…”

      Abraço!
      Ruca S.

      • Boa tarde Ruca, tudo bom?

        O que o Sr escreveu a pouco eu mesmo tinha escrito em meu comentário mas, note que eu faço referencia a prêmio em dinheiro, conforme informado na própria pagina da organizadora “Agora Gallery”, (ipsis litteris) “…With a distinguished panel of jurors and prizes valued at more than $55,000…” em: http://www.agora-gallery.com/competition/photography.

        Te parabenizo pela matéria ,porém, a matéria poderia ser mais completa e menos resumida.

Receba as novidades por e-mail