Concurso de Fotografia

Concurso fotográfico internacional tem premiação no valor de 15 mil euros

Foto: Erica Nyholm
Black Friday Antecipada

Estão abertas as inscrições para o Premio Bienal Internacional de Fotografía Contemporánea Pilar Citoler, promovido pela Universidade de Córdoba, na Espanha. Podem participar artistas de qualquer nacionalidade com no mínimo 10 anos de carreira.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de outubro de 2017. O trabalho pronto ou prova impressa pode ser entregue de três maneiras: pessoalmente, através de um terceiro autorizado ou enviado pelos correios. A ficha de inscrição e documentos devem ser entregues em envelope selado. Leia o regulamento.

O corpo de jurados indicará 15 obras de arte e, a partir desta lista, escolherá o vencedor geral, levando em consideração a qualidade artística, carreira do artista e o envolvimento com temas da fotografia contemporânea. A cerimônia de premiação acontecerá em fevereiro de 2018.

O vencedor receberá um prêmio em dinheiro no valor de 15 mil euros, além de uma exposição que será realizada em Córdoba, entre fevereiro e março de 2018, com a vencedora anterior, Erica Nyholm. Será publicado ainda um catálogo com as obras dos fotógrafos selecionados.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Palavras-chave
Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail