Concurso de Fotografia

Brasileiros são premiados em concurso internacional de fotografia de natureza

Ilha Guadalupe | Foto: Roberto Formiga

A organização não governamental The Nature Conservancy anunciou o resultado do seu concurso anual de fotografia. A competição, que reúne belíssimas images da natureza, recebeu mais de 57 mil inscrições de fotógrafos de 135 países. Dentre os premiados, três são brasileiros.

Na categoria Vida Selvagem, Roberto Formiga (RJ) foi premiado com o registro de um grande tubarão branco nas águas da Ilha Guadalupe, no México. Na categoria Água, Jorge Diehl (DF) foi premiado com a imagem de uma lagoa com jacarés, no Pantanal Norte, Mato Grosso. Na categoria Paisagem, Aline Fortuna (RS) foi premiada com uma imagem do Mar Morto, em Israel.

Além dos premiados, dois fotógrafos tiveram suas obras indicadas como favoritas do júri: Marcio Cabral, com um registro dos Lençois Maranhenses, e Renata Studart do Vale, com o registros da Praia do Porto das Dunas, no Ceará, e na Praia da Baleia, litoral Norte de São Paulo. Veja as fotos:

Pantanal Norte, Mato Grosso
| Foto: Jorge Diehl
Mar Morto, Israel
| Foto: Aline Fortuna
Porto das Dunas, Ceará
| Foto: Renata Studart do Vale
Praia da Baleia, São Paulo
| Foto: Renata Studart do Vale
Lençois Maranhenses
| Foto: Marcio Cabral

Confira todas as fotografias premiadas.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!