Concurso de Fotografia

Bolsa de fotografia leva você para uma viagem pela Birmânia

Black Friday Antecipada

O site World Nomads está com inscrições abertas para uma bolsa de fotografia que vai levar o vencedor para uma viagem pela Birmânia, país do sudeste asiático também conhecido como Myanmar, em uma expedição monitorada por Richard l’Anson, fotógrafo profissional com experiência em 85 países e faz parte da série sobre fotografia “Tales by Light”, da Netflix.

A participação é aberta a fotógrafos amadores e iniciantes em todo o mundo. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de outubro de 2017 através de um formulário online. Cada participante deve enviar um ensaio com até 5 imagens de um lugar que tenha visitado, contextualizando com legendas, e escrever um texto de até 1500 caracteres se apresentando e dizendo por que deve ser escolhido.

“Esta é a sua oportunidade de mostrar suas habilidades de fotografia e perspectiva individual sobre o mundo. Nosso objetivo é dar ao ganhador dessa bolsa um pé na porta da indústria de fotografia de viagem – então sua inscrição deve demonstrar seu talento e desejo de transformar sua paixão em uma profissão.”

O vencedor será anunciado no dia 26 de outubro de 2017. O prêmio inclui passagens aéreas de ida e volta para a Birmânia, roupas, equipamentos e um tour personalizado pelo país asiático com tutoria fotográfica de Richard l’Anson, além de um seguro de viagem. A expedição está programada para acontecer de 6 a 17 de abril de 2018. Para saber mais, acesse o site do concurso.

O fotógrafo Richard I’Anson

Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail