Câmeras, lentes e iluminação

Homem é morto ao tentar recuperar sua câmera roubada de vendedor online

Livro de Fotografia Poses Perfeitas

Na última semana, um homem foi baleado e morto depois de encontrar sua câmera que foi roubada em um site de vendas online e organizar uma reunião com o vendedor para recuperá-la. O caso aconteceu na cidade de Garland, Texas, Estados Unidos.

Segundo notícia do canal WFAA, da ABC, Michael Ryan Love, de 26 anos, viu a sua câmera anunciada no site de vendas online OfferUp, que é semelhante ao Mercado Livre. Ele então contatou o vendedor e organizou uma reunião na noite de quarta-feira (3) em uma casa à venda.

Love levou três amigos, onde encontraram dois vendedores. A câmera foi devolvida na reunião, mas uma discussão teve início entre Love e uma das duas pessoas que eles encontraram. Tiros foram disparados e o homem envolvido, Love e um de seus amigos foram atingidos.

Love foi declarado morto depois de ser levado para o hospital por seus amigos. O vendedor que foi baleado foi encontrado morto pela polícia na casa vazia. O amigo de Love que também foi baleado recebeu tratamento no hospital e não sofreu lesões graves.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia e pós-graduando em Jornalismo Digital. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livro Poses Perfeitas

Receba as novidades por e-mail












error: Content is protected !!