Acessórios

SanDisk anuncia a criação de cartões de memória para temperaturas extremas

Como montar a pose perfeita

A Western Digital está trabalhando em uma linha de cartões de memória SanDisk ultra-confiáveis ​​e ultra-resistentes para aplicações automotivas e industriais. Haverá um cartão SD automotivo para uso em veículos e drones e três cartões industriais em formatos SD, microSD e XI, todos concebidos para suportar faixas de temperatura extremas e proporcionando ainda mais confiabilidade do que os cartões normais.

Os cartões SD e microSD Industrial podem ser usados ​​em temperaturas variando de -25°C a 85°C, enquanto os cartões SD Industrial XI e Automotive podem suportar temperaturas entre -40°C e 85°C. Com 80MB/s e 50MB/s, os cartões também oferecem boa velocidade de leitura/gravação e vêm com uma ferramenta de Monitor de Status e uma série de recursos de proteção de dados.

De acordo com um relatório da AnandTech, amostras dos cartões estão em processo de distribuição aos fabricantes. Ainda não há previsão de quando os novos cartões chegam ao mercado e também não foram divulgados valores, mas é certo que os fotógrafos que operam em condições extremas apreciarão essa camada extra de confiabilidade.

Fonte: DPReview


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Livro - Fotografia de Bebês
Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail