Acessórios

Novo transceptor PocketWizard traz novos recursos a um preço mais baixo

Como montar a pose perfeita

A PocketWizard lançou recentemente o MultiMAX II, novo transceptor para disparo remoto de flashes, que está sendo promovido como “o rádio mais versátil, confiável e previsivelmente compatível no mercado”.

O lado de fora foi praticamente inalterado em relação ao seu antecessor, exceto pelo LCD retroiluminado e um teclado mais brilhante. Outras características novas incluem 20 canais ControlTL e controle manual que permite ajustar as configurações de energia dos rádios compatíveis. Além dos 20 canais ControlTL, existem mais 32 canais padrão, oferecendo um total de 52 canais. O MultiMax II usa freqüência de 344 MHz para se distanciar dos sinais de 2,4 GHz em espaços fechados.

“O MultiMAX II continua a fornecer características incríveis que os fotógrafos profissionais vêm confiando”, diz Patrick Clow, Gerente da PocketWizard. “Ele tem um conjunto completo de ferramentas integradas projetadas para a demanda de disparo esportivo, como padrões, atrasos programáveis ​​e um tempo de contato configurável”.

O MultiMAX original (esq.) comparado ao MultiMAX II

“Os fotógrafos profissionais clamavam há anos para trazermos de volta o MultiMAX. Nós ouvimos e respondemos fazendo um ótimo rádio ainda melhor e oferecendo-o a um preço mais baixo”, diz Karen Marshall, CEO da LPA Design, empresa por trás da marca.

O PocketWizard MultiMAX II chega às lojas a partir desta semana, com um preço sugerido de US$ 229.

Fonte: PetaPixel


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Livro - Fotografia de Bebês
Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como aprender mais fotografia…

Selected Title

Receba as novidades por e-mail