Acessórios

Novo cartão microSD tem capacidade de até 512 GB

Livro de Fotografia Poses Perfeitas

Em setembro de 2017, a SanDisk lançou um cartão de memória microSD com capacidade de 400 GB, a maior do mundo até então. Agora, essa marca foi ultrapassada por uma empresa do Reino Unido chamada Integral, que revelou o que diz ser o primeiro cartão de memória microSD de 512GB.

O cartão funcionará em qualquer dispositivo que seja compatível com o padrão microSDXC – por exemplo, muitos dispositivos móveis Android, drones e alguns PCs – e com uma velocidade de gravação sequencial sustentada de 10MB/s, que deve ser suficiente para filmar em 4K. A velocidade máxima é de 80MB/s.

O novo cartão chega ao mercado em fevereiro, mas nenhuma informação de preço foi revelada ainda. Para termos uma base, o cartão de 400GB da Sandisk ainda é comercializado por cerca de US$ 250, o que sugere que o Integral provavelmente ficará em torno de US$ 300 ou mais.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livro Poses Perfeitas

Receba as novidades por e-mail

error: Content is protected !!