Acessórios

Empresa lança “jaqueta fotográfica”

Black Friday Antecipada

Para os fotógrafos cansados ​​de carregar bolsas de câmeras desajeitadas e incomodas, os novos casacos da Pixentu proporcionam uma alternativa elegante, prática e segura. Suas jaquetas oferecem a possibilidade de transportar uma grande parte do equipamento fotográfico diário dentro da própria roupa.

“A nova linha de jaquetas da Pixentu é projetada por fotógrafos para fotógrafos. Com espaço para catorze peças separadas (incluindo câmera, tripé e bateria sobressalente), muitos fotógrafos serão capazes de deixar sua mochila no quarto do hotel.”

A ideia para a linha de casacos surgiu quando um dos integrantes da equipe estava de férias e sua mochila, contendo todo seu equipamento de fotografia, foi roubada uma noite. Decidido a criar algo que lhe desse mais liberdade (e segurança) do que uma mochila tradicional, ele voltou com a ideia de uma jaqueta.

As jaquetas Pixentu foram construídas para lidar com os problemas enfrentados por fotógrafos que estão constantemente em movimento. É uma alternativa elegante às mochilas, permitindo manter os equipamentos a fácil alcance em compartimentos específicos para cada necessidade.

A nova jaqueta da Pixentu está disponível em três modelos diferentes e pode ser adquirida a partir de £ 99 através da campanha de financiamento coletivo criada no Kickstarter. Até o momento, a campanha já ultrapassou em três vezes a meta de £ 10 mil, com o apoio de mais de 250 pessoas.


Assine nossa newsletter e fique informado :)

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto

Cid Costa Neto é redator do iPhoto Channel. Natural de Belo Horizonte, é bacharel em Artes Plásticas com habilitação em Fotografia. Atua como Fotógrafo, Professor e Programador Visual.

Adicione um comentário

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as novidades por e-mail